Bairros da cidade receberão placas de identificação de ruas

0
874
Dentro de 60 dias, segundo o prefeito Amarildo, alguns bairros receberão placas com nome das ruas

Em 60 dias alguns bairros da cidade começarão a receber placas de identificação de ruas, segundo informou o prefeito Amarildo Duzi Moraes-PSDB à reportagem do jornal, durante entrevista realizada em seu gabinete. O jornal questionou o prefeito com base no requerimento feito pelo vereador Wilsinho Fermoselli-DEM, aprovado na última sessão de Câmara, onde o vereador questiona o Executivo se neste ano haverá colocação de placas de vias públicas em vários bairros da cidade.

O vereador disse que os munícipes o cobram direto, ligando na Câmara ou na sua casa, principalmente no horário noturno, para saber onde ficam determinadas ruas. Geralmente são pessoas que entregam lanches na cidade e como as ruas de vários bairros não tem placas com nomes, eles apelam ao vereador, profundo conhecedor dos bairros da cidade, para saber a localização correta do lugar.

Segundo o vereador, estão sem estas benfeitorias que penalizam seus moradores, pois os funcionários dos Correios também não fazem as devidas entregas por falta de nomes de ruas, os seguintes bairros: Residencial Colina, Residencial Verona, Residencial Alto da Bela Vista, Residencial Petúnia, Residencial Manacás, Jd. Santa Luzia, Jd. Bela Vista, Jd. Plaza de Espana, Jd. São Paulo II, Chácara Vargem Grande, Jd. América, Jd. Lago I e II, Jd. Nova Canaã, Jd. Santa Marta II e Jd. Estância das Flores.

O prefeito Amarildo citou como exemplo a receber as melhorias, o Jd. Santa Luzia, cujos empreendedores do loteamento numa parceria com a prefeitura, estão colaborando com a aquisição das placas. Também serão beneficiados oa moradores do Jd. Plaza de Espana, o Jd. Estância das Flores, Jd. Canaã, Residencial Manacás, Residencial Petúnia e Chácara Vargem Grande.

Amarildo agradeceu os empreendedores destes loteamentos e disse que as placas terão o mesmo padrão de qualidade das que ele mandou colocar quando da sua primeira gestão.  Na época vários bairros da cidade não tinham esta benfeitoria e ele as realizou. Com relação aos bairros que não serão atingidos nesta primeira leva, disse que continuará buscando parcerias e outras maneiras de até o final do ano fazer com que todos os bairros da cidade tenham placas de identificação de ruas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui