Polícia Civil esclarece homicídio

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 19, suspeitas de terem matado a pauladas um andarilho em Vargem Grande do Sul na madrugada da segunda-feira, dia 18.

De acordo com o delegado Antônio Carlos Pereira Júnior informou à Gazeta de Vargem Grande, se tratam de um adolescente e três maiores de 18 anos detidos pelo assassinato da vítima, um homem de 59 anos, natural do Paraná, mas que possui família em Mogi Guaçu.

Dos quatro presos, dois eram de Vargem e dois eram de fora da cidade. O trabalho de investigação teve início logo que o corpo da vítima foi encontrado. Assim que os policiais conseguiram identificar o homem verificaram que se tratava de um andarilho e então passaram a entrar em contato com entidades que fazem o atendimento a essa população.

Dessa maneira, chegaram aos suspeitos. Dois deles inclusive foram detidos no terminal rodoviário de São João da Boa Vista. Eles acabaram contando na Delegacia da Polícia Civil que o grupo tinha ficado na praça até depois da meia-noite do domingo para a segunda.

A discussão teve início quando decidiram fumar um pedaço de fumo de corda que estava com a vítima. A briga começou pois o homem teria escondido este pedaço de fumo dos demais. Eles golpearam a vítima com um pedaço de madeira medindo 1,20 metro, que foi apreendido.

Segundo o delegado, os quatro responderão por homicídio doloso qualificado por motivo torpe e emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Leia notícia completa na edição deste sábado da Gazeta de Vargem Grande.

Pedaço de pau que detidos usaram para golpearem a vítima. Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui