Jita Kyoei faz homenagem a profissionais da Saúde

Certificados podem ser baixados pelos profissionais da Saúde. Foto: Divulgação

A Associação Jita Kyoei de Judô Kodokan disponibiliza Certificados de Honra Ao Mérito on-line para homenagear e agradecer a todos os profissionais da Saúde e ligados à Saúde, que desde o início da pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus, estão na linha de frente no combate direto à doença. “Salvando vidas e dando esperança a todos nós neste momento de tristeza, desespero e incertezas”, ressaltou o sensei Marco Aurélio Lodi Gomes, responsável pela Jita Kyoei.
Segundo ele, todos os profissionais da saúde podem ter acesso aos certificados pela página da Associação Jita Kyoei no Facebook ou pedir o seu via Whatsapp pelo número (19) 98212-9527. “Imprima, coloque seu nome e sinta-se fraternamente abraçado por todas aquelas famílias que de alguma forma em seus trabalhos, suas dedicações e incansável fé puderam atender nesta pandemia. Que Deus possa os abençoar, bem como sua saúde e suas famílias, infinitamente”, agradeceu.
“Aos médicos, enfermeiras, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, profissionais da educação física, atendentes, socorristas, enfim, todos que de alguma forma trabalham diariamente com a saúde, sua garantia e sua manutenção contra a Covid-19, o nosso muito obrigado”, agradeceram Marco Aurélio, os judocas e senseis da Associação Jita Kyoei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui