Com grande quantidade de drogas, três rapazes foram presos por tráfico

Por uma denúncia anônima, os cabos da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul Renato e Estevam prenderam três pessoas por tráfico de drogas no sábado, dia 14, com grande quantidade de entorpecentes, no Jardim Santa Marta.
Durante patrulhamento, a equipe recebeu pelo Centro de Operações da PM, informações de uma denúncia anônima de que no endereço haveria drogas escondidas, além do local ser ponto de venda de entorpecentes.
Os PMs foram ao local e, em contato, com o proprietário do imóvel, perguntaram se havia drogas na residência. O rapaz respondeu que não e, em seguida, autorizou a entrada da equipe policial no imóvel.
No entanto, foi localizado pelos policiais dentro de uma mochila que estava no quintal, 120 eppendorfs (pinos) na cor vermelha contendo cocaína, 259 pinos também de cocaína, porém de cor verde, 30 porções enroladas em filme plástico de maconha, 149 pedras de crack, 156 pinos vazios e R$ 545,00, bem como uma balança de precisão e um caderno de anotações, tudo indicando um local de venda de drogas.
Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas nos três autores, sendo conduzidos ao Pronto Socorro, onde passaram por perícia médica.
Eles foram encaminhados ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante delito. Os indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, onde permaneceram à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui