Falecimentos

Faleceu Sueli de Fátima Gonçalves, aos 56 anos de idade, no dia 13 de dezembro. Deixa o marido Valdeci de Souza; os filhos Leandro e Etiele; o genro Marcos e os netos Weide, Kevin, Isabele e João Vítor. Seu sepultamento aconteceu no dia 14, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Ana Miguel de Lima, aos 80 anos de idade, no dia 17 de dezembro. Deixa os filhos Natal, Margareti e Márcio; as noras Benedita e Simone; o genro Romildo; os netos Janaina, Michel, Elaine, Carolina, Guilherme, Larissa, Letícia e Murilo e os bisnetos Tauani, Felipe e Lavínia. Seu sepultamento aconteceu no dia 17, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Leonella Zonta Christovam, aos 90 anos de idade, no dia 17 de dezembro. Viúva de Santo Christovam; deixa as filhas Sueli e Maria Inês; os genros Júlio César e José Francisco; os netos Carlos Eduardo, Fábio e Gustavo; os bisnetos Guilherme, Giovana, Marina e Miguel. Seu sepultamento aconteceu no dia 17, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Francisca Aparecida Raimundo, aos 65 anos de idade, no dia 14 de dezembro. Era viúva de João Raimundo; deixou a mãe Maria Vicentina; irmãos; os filhos Adriana, Andréa e Paulo Roberto; os genros Roberto e Valdir; a nora Eliana; os netos Simão, Leandro, João Vítor, Geovana, Matheus, Jean, Geovane, Maria Fernanda, Ana Júlia, Ingrid, Elisângela e Beatriz; e os bisnetos Isabel Wendy, Valentina, Miguel e Fernando. Seu sepultamento aconteceu no dia 14, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Benedito Garcia Leal, conhecido como Dito do Bilhar, aos 74 anos de idade, no dia 13 de dezembro. Empresário, ex-vereador, membro de tradicional família vargengrandense ligada à fundação de Vargem Grande do Sul. Deixa a esposa Maria José dos Reis Leal e os filhos Débora, Daniela, Diego, Douglas e Duelem; os netos Heloise, Arthur, Nicolly, Miguel e Bruno; o genro Caio; a nora Suelem; irmãos e parentes. Seu sepultamento aconteceu no dia 13, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Sueli de Fátima Gonçalves, aos 56 anos de idade, no dia 13 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Leonella Zonta Christovam, aos 90 anos de idade, no dia 17 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Francisca Aparecida Raimundo, aos 65 anos de idade, no dia 14 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Benedito Garcia Leal, conhecido como Dito do Bilhar, aos 74 anos de idade, no dia 13 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu Ana Miguel de Lima, aos 80 anos de idade, no dia 17 de dezembro. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui