Judocas da Bushido participam de bate-papo semanal

Todas as sextas-feiras o Judô Bushido de Vargem Grande do Sul faz o Kogi ou Mondô, palestras ou um bate papo entre senseis e alunos. No dia 5, sexta-feira, o Mondô foi muito especial: todos os alunos puderam contar suas histórias dentro do judô, seus sonhos e suas dificuldades. “E enfim, foram grandes histórias, muita superação e muito amor pela modalidade”, comentou o sensei Daniel Garcia à publicação O Sotogari.
“Eu, como professor, conheço muito bem a trajetória de cada aluno, mas ver o ponto de vista do aluno e ouvir que o judô o fez superar dificuldades, que o judô lhe trouxe muitos benefícios realmente é emocionante. Estamos promovendo o kogi e mondô na aula online toda semana para aprendermos mais sobre a história e a filosofia do judô, temos a participação de aproximadamente 40 alunos muito interessados nas palestras e nos bate papos”, disse o sensei.
O Projeto Social Bushido de Judô do sensei Daniel Garcia promove inclusão social com aulas totalmente gratuitas para crianças, adolescentes e adultos em Vargem Grande do Sul. O projeto tem a parceria com a prefeitura e conta com mais dois senseis, os irmãos Gabriel e Rafael Casagrande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui