Padre Celso Braz assume paróquia de Santo Antônio

Padre Celso Braz tomou posse em celebração no dia 20

Uma das mais antigas e tradicionais de Vargem Grande do Sul, a paróquia de Santo Antônio tem um novo pároco. Tomou posse em celebração realizada nesta quinta-feira, dia 20, o padre Celso Braz. A alteração foi anunciada pelo bispo D. Antônio Emídio Vilar, no dia 14 de maio.
Segundo comunicado publicado pela diocese, com o falecimento do padre Ivan Rocha Gandolfi, ocorrido no dia 11 de maio, que por 44 anos serviu a paróquia de Caconde, foi necessário nomear um novo pároco para aquela comunidade.
Assim, o padre José Carlos Melchiori, que havia assumido a paróquia de Santo Antônio no início de 2019, foi designado pároco da Paróquia e reitor da Basílica Menor de Nossa Senhora da Conceição do Bonsucesso, em Caconde, que também teve o padre Renato Amorin dos Santos nomeado como vigário.
O bispo nomeou então o padre Celso Braz para a comunidade de Santo Antônio. Ele era o pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de São João da Boa Vista. Antes, atuou na paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, em São José do Rio Pardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui