Gazeta de Vargem informa os falecimentos da semana

Faleceu Jorge Alberto Nascimento, aos 55 anos de idade, em Campinas, no dia 11 de abril. Deixou a esposa Maria Cristina Sordili; os filhos Patrícia, Juliana e Rafael; os genros Eduardo e Vicente; as netas Valentina, Lara e Maria Luísa e sobrinhos. Foi sepultado no dia 11 de abril, no Cemitério da Saudade.
Faleceu Selmar Marques Alves, aos 75 anos de idade, em São Paulo, no dia 11 de abril, em virtude de uma parada cardiorrespiratória, no Hospital São Paulo na cidade de São Paulo. Nascido em Juiz de Fora, fez faculdades de Filosofia e Direito. Foi professor no ensino médio. Através de concursos públicos, trabalhou como oficial da Justiça do Trabalho e ingressou na Receita Federal, onde se aposentou. Estudava música e tocou órgão no Mosteiro de São Bento por alguns anos. Selmar era casado com Maria Helena Bedin, filha do saudoso Benedito Bedin. Deixou os filhos Flávio, André e Eliana; os netos Leonardo, Felipe, Bernardo, Gustavo e Daniel. Tinha muitos amigos em Vargem Grande do Sul, vindo com frequência a esta cidade que muito admirava. Foi sepultado no dia 11 de abril, no Cemitério Congonhas, em São Paulo.
Faleceu Conceição Aparecida Spanholo, aos 82 anos de idade, em São João da Boa Vista, no dia 11 de abril. Dona Conceição trabalhou por quase 30 anos, como merendeira na Escola Benjamin Bastos. Era viúva de Antônio Spanholo, deixou os filhos Mário e José Osvaldo; noras; os netos Vinícius, Helena, Vítor, João Paulo que é padre em Santa Cruz das Palmeiras, Bruno, Mariana e Priscila; bisnetos; a irmã Toninha e sobrinhos. Foi sepultada no dia 12 de abril, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o bebê recém nascido Heitor Calixto Canela, no dia 11 de abril. Foi sepultado no dia 11, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui