Passou comprovante falso de pix e foi pega

Uma mulher foi presa por estelionato em Vargem Grande do Sul, na segunda-feira, dia 23. Há vários meses, o Setor de Investigações da Delegacia da Polícia Civil de Vargem estava investigando uma mulher por seu envolvimento na prática de diversos crimes de estelionato, realizados através da modalidade de pagamento PIX. Já havia seis inquéritos policiais instaurados contra ela.

Na segunda-feira, dia 23, a Polícia Civil recebeu uma ligação de um estabelecimento informando que a mulher havia acabado de comprar diversas roupas e peças de cama, mesa e banho, através do aplicativo WhatsApp, efetuando pagamento com falso comprovante de PIX.

O Delegado de Polícia Antônio Carlos Pereira Júnior, junto aos investigadores da unidade, foram ao local. Após acompanharem o mototaxista responsável pela entrega das roupas, viram o endereço onde foram entregues e recuperaram as roupas.

Logo depois, com a chegada da mulher, foi dada voz de prisão. Ela confessou a prática do crime e permitiu acesso ao seu celular, onde foram encontrados os comprovantes dos falsos pagamentos.

Além dos produtos adquiridos na data, em sua residência foram apreendidas diversas outras peças de roupas, tapetes e cortinas, adquiridos em outros dias, no mesmo estabelecimento e com o mesmo crime. A mulher foi conduzida à Cadeia Pública de São João da Boa Vista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui