Prorrogadas as inscrições para as candidatas a Rainha do Peão

Na última edição do concurso, em 2019, Victória Fermoselli Leandrini, foi eleita Rainha do Peão, Stefani Padilha, 1ª Princesa, Maria Eduarda Fermoselli, 2ª Princesa e Isabela Gervásio, como Madrinha. Foto: Prefeitura

Atenção garotas de 18 a 28 anos. O prazo final das inscrições para a escolha da Rainha do Peão 2022 foi prorrogado para o dia 27 de junho, uma terça-feira. Além de receber a faixa de Rainha do Peão, a vencedora e as Princesas eleitas ainda vão ganhar prêmios, conforme informou a Comissão Organizadora do Evento.
O tradicional baile para escolha da Rainha do Peão será realizado no dia 23 de julho, na Sociedade Beneficente Brasileira, com apresentação de André e Thiago e Banda. O desfile, apresentação e eleição da Rainha e das Princesas serão realizados no dia do Baile. As vencedoras receberão vários prêmios e participarão da Romaria de Cavaleiros de Sant’Ana.
“A retomada do esperado Baile de Escolha da Rainha do Peão 2022 nos transporta novamente para a agradável função de observar a beleza das jovens vargengrandenses. Além da emoção inesquecível de desfilar para um grande público na nossa tradicional Romaria. Além de serem todas as candidatas a razão da beleza deste baile, além da premiação cada vez mais interessante, independente da classificação, os ganhos no comportamento são muito positivos. Enfrentar o desfile sob o olhar do público e dos jurados, treinar a postura, exibir seu melhor sorriso, enfrentar com coragem o ganhar ou perder tão presente nossas vidas, só contribui para a segurança e desembaraço.
Além do mais, ter uma bela foto para no futuro ter histórias para contar para os filhos já terá válido a pena”, comentou a diretora de Cultura e Turismo, Márcia Ribeiro Iared.
Para participar, as candidatas devem ter entre 18 e 28 anos. Para as inscrições é necessário apresentar o documento original e cópias do RG, CPF e certidão de nascimento; e uma foto impressa e digital no formato 10×15, que será utilizada na divulgação pela imprensa.
As inscrições estão sendo realizadas na Biblioteca Municipal Victor Lima Barreto, localizada à Rua Batista Figueiredo, 235 – Centro das 8h às 11h e das 13h às 16h30, até o dia 27 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui