Judocas do Projeto Bushido receberam uniformes de Instituto

Diretor de Esportes, Luís Carlos, Fernando Silva, gerente do projeto, sensei Daniel e o aluno Henrique recebendo o quimono. Fotos: Divulgação Judô Bushido

Na terça-feira, dia 5, aconteceu no Dojô da Associação Bushido de Judô, do sensei Daniel Garcia, a entrega dos quimonos do Projeto Jovem Talento. Ao todo foram entregues 35 quimonos para os alunos das turmas das 8h da manhã e das 16h30 da tarde, pelo gerente geral do projeto, Fernando Silva, representando o Instituto Jovens de Ouro.
Segundo Fernando Silva, o Projeto Jovem Talento está sendo realizado em oito cidades e Vargem Grande do Sul foi uma das escolhidas pelo trabalho já realizado com o judô. Também esteve presente para a entrega dos quimonos o diretor de Esportes e Lazer, Luís Carlos, que falou da importância da parceria entre Instituto Jovens de Ouro, Governo Federal, Renovias e Departamento de Esportes e Lazer do município.
“Parabéns a todos os alunos do Projeto Jovem Talento pelos novos quimonos e agradecimentos ao prefeito Amarildo Duzi Moraes e diretor Luís Carlos pela parceria de sempre, ao Fernando Silva, gerente geral do projeto e a todos os envolvidos nesse projeto que vem para fortalecer ainda mais o judô de Vargem Grande do Sul. Arigato gozaimasu”, agradeceu o sensei Daniel.

Equipe com os novos quimonos. Foto: Divulgação Judô Bushido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui