Gazeta de Vargem informa os falecimentos da semana

Faleceu a professora e ex-diretora municipal de Educação, Fábia Ferrari Cachola, aos 53 anos de idade no dia 1º de agosto. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu José André Querino, conhecido como Zé Preto, aos 75 anos de idade, no dia 1º de agosto. Deixou as filhas Fernanda, Rosângela, Solange e Márcia; o genro Gilberto; os netos Rafael, Vanessa, Felipe, Monique, Emerson, Leonardo, Vinícius, Lucas, Jenifer, Gustavo, Kailane, Thiago, Tatiane e Taís; os irmãos Mauro Antônio, Maria Luísa, Celso, Elisa e Maria. Foi sepultado no dia 1º de agosto, no Cemitério Parque da Acácias.

Faleceu a professora e ex-diretora municipal de Educação, Fábia Ferrari Cachola, aos 53 anos de idade no dia 1º de agosto. Deixou o marido Humberto Cachola, o filho Otávio, os pais Maria e Pedrão Ferrari, a irmã Juliana, cunhado e sobrinhos. Foi sepultada no dia 2, no Cemitério da Saudade.

Faleceu José Aparecido de Oliveira, aos 71 anos de idade, no dia 2 de agosto. Deixou as filhas Simone, Cristiane e Tainá; o genro Marcos, os netos Jéssica, Kauã e Thierry; os irmãos Luís Antônio e Maria Helena e sobrinhos. Foi sepultado no dia 2 de agosto, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Osvaldo Jorge da Cunha, aos 84 anos de idade no dia 2 de agosto. Deixou a esposa Hilda Rigamonte Jorge; os filhos Márcia e Márcio; o genro Paulo; a nora Vanessa; os netos Antônio e Arthur; e a bisneta Valentina. Foi sepultado no dia 2 de agosto, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Benedito Alves Honorato, conhecido como Dito, aos 83 anos de idade no dia 3 de agosto. Deixou os filhos Osvaldo, Luiz Fernando e Lorena; as noras Roberta e Jéssica; e as netas Mariane e Maria Eduarda. Foi sepultado no dia 4 de agosto no Cemitério Municipal de Divinolândia.

Faleceu Antônio Alexandre de Oliveira, conhecido por Garrincha, aos 76 anos de idade, no dia 5 de agosto. Deixa a esposa Tereza Aparecida Soares de Oliveira; os filhos Luís e Maria Sueli; netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 5, no Cemitério Parque das Acácias.

Antônio

Faleceu Antônio Alexandre de Oliveira, conhecido por Garrincha, aos 76 anos de idade, no dia 5 de agosto. Foto: Arquivo Pessoal

Benedito

Faleceu Benedito Alves Honorato, conhecido como Dito, aos 83 anos de idade no dia 3 de agosto. Foto: Arquivo Pessoal

José André

Faleceu José André Querino, conhecido como Zé Preto, aos 75 anos de idade, no dia 1º de agosto. Foto: Arquivo Pessoal

José Aparecido

Faleceu José Aparecido de Oliveira, aos 71 anos de idade, no dia 2 de agosto. Foto: Arquivo Pessoal

Osvaldo

Faleceu Osvaldo Jorge da Cunha, aos 84 anos de idade no dia 2 de agosto. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui