Show na Represa reuniu cerca de 10 mil pessoas

Dupla Fiduma & Jeca animou os presentes. Foto: Prefeitura

O show da dupla Fiduma & Jeca, que aconteceu na Barragem Eduíno Sbardellini após o desfile da 46ª Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana, foi um sucesso. De acordo com o Departamento de Cultura e Turismo, a estimativa do público presente na Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana foi em torno de 14 mil pessoas, ao longo de todo o trajeto e, no show na represa, foi de 10 mil pessoas presentes.
Antes da Romaria, a cantora Débora Tortelo se apresentou no palanque na Praça Capitão João Pinto Fontão, a Praça da Matriz, animando os presentes. O show teve início às 10h, tendo cerca de 1h30 de duração.
Na represa, a dupla sertaneja Fiduma & Jeca subiu ao palco às 15h30 e realizou um show animado, que durou 2h. Lucas Buzato, o assessor do Departamento de Cultura e Turismo, pontuou que o show de encerramento foi bem animado. “Todo mundo gostou bastante, teve uma organização diferenciada, inclusive para segurança de todos que estiveram presentes na represa”, disse.
Conforme ressaltou, o show teve uma repercussão muito positiva. “Principalmente porque é uma dupla de muito sucesso, que atendeu a todos os gostos, foi desde moda de viola até sertanejo universitário. Além disso, o evento contou com um público muito familiar”, comentou.
As comidas vendidas na Praça de Alimentação ficaram por conta das entidades da cidade, com o lucro revertido a elas, sendo a Casa de Passagem, Casa Dom Bosco, Associação Lucas Tapi, Demolay, Obreiros do Bem e o Grupo de Escoteiros Curumins da Mantiqueira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui