Polícia Civil prende rapaz por tráfico de drogas via delivery

O rapaz foi pego com tijolos e porções de maconha. Foto: Policia Civil

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, policiais civis de Vargem Grande do Sul, acompanhados do delegado Antônio Carlos Pereira, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, em uma residência localizada no Jardim Santa Marta, visando a apreensão de drogas.
À Gazeta de Vargem Grande, o delegado informou que o setor de investigações vinha investigando o morador daquela residência, uma vez que tinham informações de que ele estava realizando o tráfico de drogas no local e que também entregava as drogas no modelo ‘delivery’, durante seu trabalho como entregador de aplicativo.
“Ainda durante as diligências apuramos que nos últimos dias ele teria ido até Ribeirão Preto, onde teria adquirido quantidade razoável de drogas. Diante de todo o apurado até então, representei junto ao Juiz de Direito da 2ª Vara desta comarca, pela expedição de mandado de busca domiciliar para a residência do investigado”, disse.
Durante as buscas, a Polícia Civil encontrou dois tijolos de maconha, pesando 390 e 320 gramas, 8 porções de maconha já embaladas e prontas para a venda pesando 110 gramas, duas facas com resquícios de maconha, uma balança, um aparelho celular e uma máquina de cartão.
O investigado, de 40 anos, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo recolhido à Cadeia Pública de São João da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui