Foi pego com drogas e tentou comprar policiais

Em patrulhamento de rotina pelo Jardim Fortaleza, na quinta-feira, dia 2, por volta das 16h30, a Polícia Militar viu dois rapazes saindo de uma mata com algo nas mãos. Eles estavam em local de intenso tráfico de drogas.
A dupla foi reconhecida como um rapaz e um adolescente nos meios policiais por tráfico. Ao notarem a viatura, o rapaz jogou algo no chão e, junto com o menor de idade, retornou para a mata. 
Quando um dos policiais correu na direção da dupla, com o objetivo de abordá-los, o adolescente tomou outro rumo e o PM seguiu o rapaz. Durante a fuga, o policial pôde ver o homem abaixando na vegetação e, acreditando que o PM havia desistido da abordagem, jogou algo no chão e continuou correndo. 
O PM recuperou o objeto dispensado e continuou acompanhando o foragido, até que ele caiu em um barranco e foi alcançado. Na busca pessoal, foi encontrado uma porção de maconha, um celular e R$ 11,00 em moedas. 
O policial mostrou o kit com 15 pedras de crack que o rapaz havia dispensado na fuga e lhe deu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. 
Questionado sobre os fatos, ele permaneceu em silêncio em relação às pedras de crack exibidas. Ao retornarem para a via, no marco inicial da ocorrência, onde se encontrava o outro policial, que havia permanecido na condução da viatura, a equipe policial recuperou um invólucro branco contendo nove eppendorfs com cocaína. 
O rapaz disse que queria conversar e pediu que não fosse preso, pois era ‘só um pouquinho de droga’. Ele perguntou que valor os policiais queriam que ele entregaria no dia seguinte. Assim, também foi dada voz de prisão pelo crime de corrupção ativa.
A equipe foi na casa dele e cientificou a família. No local, foi encontrado um celular e uma tesoura com resquícios de entorpecente, sendo ambos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil. Ele foi apresentado no Plantão Policial, sendo preso e encaminhado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui