Grupo JCN foi campeão da Taça dos Campeões

Grupo JCN foi campeão pela terceira vez. Foto: Amarildo

Os jogos das finais da série ouro e da série prata da 9ª Edição dos Campeões Regionais de Futebol – Taça Sicoob Crediçucar 2023 aconteceram no último domingo, dia 16, no estádio Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana.
O campeonato é uma realização da Liga de Desporto Vargengrandense, com o apoio da Prefeitura Municipal. Na final da série prata, Vargeana foi campeã e na final da série ouro, o Grupo JCN (São João) levou a melhor.
Às 8h30, a Vargeana entrou em campo com o Vasco FC (Rio Pardo) para a final da série prata. Após abrir vantagem de dois gols, a equipe vargengrandense administrou a partida e levou a taça de campeão. Os gols de Vinícius aos 34m e Caio Nelis aos 40m deram a vitória para a Vargeana. Guilherme, do Vasco, marcou um gol aos 49m.
Na série ouro, o Grupo JCN venceu por 3 a 1 o Ponte Preta (Rio Pardo), às 10h15. Logo no primeiro minuto de jogo, David abriu o placar e aos 19m Dam marcou um gol. Aos 45m, Lucas Henrique marcou um gol, deixando o jogo mais disputado, onde o árbitro deu vários cartões amarelos e expulsou quatro atletas.
Aos 56m, o Ponte Preta quase empatou a partida em uma cobrança de pênalti, que bateu no travessão. Aos 63m, Rener Martins definiu o tricampeonato para os sanjoanenses. A Liga do Desporto parabenizou todos os times que jogaram na final.

Destaques
O prêmio de jogador destaque ficou para Felipe Luiz Silva, da Vargeana. O de melhor goleiro foi para Vítor Luís, do Grupo JCN. A premiação de artilheiros foi para Renan Michel, do Guará, e Bruno Germine, do Botafogo. E a de craque da competição para Lucas Henrique, do Ponte Preta.

Homenagem
Os veteranos do futebol de Vargem e região foram homenageados na ocasião. Os jogadores receberam convite para comparecer no evento e foram premiados com medalhas.
Segundo o informado, havia cerca de 50 jogadores. No intervalo da final da série prata, eles foram homenageados com a presença do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB).

Vargeana foi campeã da série prata. Foto: Liga do Desporto
Veteranos do futebol foram homenageados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui