1º Festival de Dança da Oficina de Ballet encantou os presentes

40 alunos, de três a 18 anos, participaram

A Oficina de Ballet realizou, no último sábado, dia 21, o 1º Festival de Dança, na Escola de Música Manoel Martins, à Rua Prudente de Moraes, nº 685, no Centro, a partir das 19h.
Os 40 alunos, de três a 18 anos, se apresentaram para um público de cerca de 100 pessoas, todos convidados. Foram apresentados 24 números, quatro deles de grupos convidados, como Tênis Clube e Time Of Destruction.
O evento foi idealizado pela professora da Oficina de Ballet, Letícia Belchior, que contou com o apoio do assessor do Departamento de Cultura e Turismo, Lucas Buzato. Para ela, o evento foi um sucesso. “Fiquei bem feliz e realizada. Tive total apoio do Departamento de Cultura, principalmente do Lucas Buzato, que me ajudou muito. Foi um anjo na minha vida e me apoiou demais em tudo. Pude contar, no dia, também com meus amigos do Grupo da Cultura, João Artur e Cristina Sbardelini”, contou.
Os preparativos tiveram início em junho deste ano. A ideia do Festival, porém, surgiu no fim do ano passado. “Estava conversando com o pessoal do Grupo de Cultura, em uma das nossas confraternizações, no final do ano passado, e simplesmente joguei na roda que queria fazer um festival. Até porque, eu nunca tinha feito um festival com a Oficina de Ballet. E é uma forma de incentivar os alunos, e poder mostrar aos pais a evolução. Todo mundo apoiou, e aconteceu”, explicou.
As aulas da Oficina de Ballet são realizadas na academia do Centro de Convivência do Idoso (CCI), todas as segundas e quartas-feiras, das 18h às 21h. Atualmente, a oficina conta com 50 alunos, divididos em três turmas lotadas de acordo com as faixas etárias.

Fotos: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui