Agrediu pai e mãe e foi preso

O casal, ambos com 75 anos, relatou à equipe da Polícia Militar que seu filho lhes proferiu ameaça de morte, os agrediu e que não quer mais que o mesmo resida na casa onde moram. A ação aconteceu na Rua José de Oliveira Santos, no Jd. Fortaleza, na quarta-feira, dia 11 de junho, por volta das 17h40.
No histórico consta que a equipe de rádio patrulhamento, foi designada via Copom, para atendimento de ocorrência versando sobre violência doméstica, sendo que o filho havia agredido seu pai e sua mãe, que são idosos.
No local dos fatos, foi realizado contato com o agressor, o qual estava na frente da residência, sendo que foi abordado e submetido a busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado.
Durante a abordagem, saiu do interior da casa a mãe do acusado, e também seu pai, e relataram a agressão. Ao ser indagado, o agressor nada declarou. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao acusado, lido seus direitos constitucionais, sendo necessário o uso de algemas para preservar sua integridade física, bem como da equipe policial.
As partes foram encaminhadas ao PPA local, onde o casal foi medicado e expedido laudo médico para ambos. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de São João da Boa Vista, onde foi elaborado o B.O. sendo ratificado a voz de prisão ao agressor dada anteriormente pela equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui