Colisão na curva do Miachon deixa dois motociclistas internados

Motociclistas foram socorridos pela GCM de Vargem Grande

Acidente aconteceu na noite de domingo dia 27, na estrada entre Vargem Grande do Sul e Itobi

Dois jovens ficaram feridos após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na estrada que liga Vargem Grande do Sul a Itobi, na altura do km 1+900, próximo à conhecida “curva do Miachon”. A colisão ocorreu por volta das 19h10 do domingo, 27 de julho.
Segundo as informações, os dois ocupantes da motocicleta, ambos do sexo masculino são moradores da cidade de Divinolândia. O condutor de 19 anos e o passageiro de 23, seguiam sentido Vargem-Itobi quando, ao se aproximarem da curva, perderam o controle da direção. A moto derrapou no asfalto, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um automóvel Corsa que vinha no sentido oposto.
O carro, ocupado por um casal residente no Jardim Dolores, em Vargem Grande do Sul, parou no acostamento após a colisão. Felizmente, nenhum dos dois ocupantes sofreu ferimentos.
Já os motociclistas foram socorridos pelo resgate municipal de Vargem e encaminhados ao hospital, onde permanecem internados. A Polícia Militar de Itobi esteve no local e tomou as providências necessárias para registro e apuração das causas do acidente.

Foto: Reprodução EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui