2º Natal Mágico encantou famílias

O 2º Natal Mágico aconteceu no último domingo, dia 16, no Cristo Redentor de Vargem Grande do Sul. O evento é um projeto realizado pelo Sorriso Mágico, um grupo de voluntários que atua nos hospitais, entidades e comunidades carentes da cidade há 6 anos, juntamente com o apoio da comissão Amigos do Cristo Redentor, que cuida das dependências da praça e do monumento do Cristo.

Em 2018, seus organizadores elaboraram uma nova estrutura para receber as famílias que foram ao encontro do Papai Noel, contando com decoração nova e corredores com placas informativas. Centenas de pacotinhos de pipoca e algodão doce foram distribuídos no local pela Comissão Amigos do Cristo Redentor.

Durante o evento, por volta das 20h30 foi inaugurada a iluminação especial de Natal do Cristo junto com a nova iluminação fixa do monumento, preparada especialmente pela Comissão. De acordo com os seus organizadores, foi um momento de muita vibração e emoção que contagiou a todos os presentes. A expectativa da Comissão é de a cada ano enriquecer mais a iluminação e as decorações natalinas junto ao Cristo Redentor.

Mais de 380 pessoas deram um abraço no bom velhinho e fizeram uma foto com ele para recordação. O Papai Noel entregou mais de 350 pacotinhos de bala aos presentes no 2º Natal Mágico.

Segundo o levantamento feito pelo Grupo Sorriso Mágico e a Guarda Civil Municipal, para o evento compareceram mais de 900 pessoas. Os integrantes do Sorriso Mágico agradecem a todos que colaboraram de alguma forma para que fosse possível a realização do evento, inclusive as doações que foram entregues horas antes e que muito ajudaram em sua estrutura. Eles agradecem também a GCM que esteve presente no 2º Natal Mágico proporcionando maior segurança e ordem no local.

Os seus organizadores já se preparam para a 3ª edição do evento, pensando em cada detalhe para que assim possam fazer a cada ano um evento maior e mais aconchegante para a população participar em clima natalino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui