Saiba o que irá funcionar no aniversário da cidade

Na próxima quinta-feira, dia 26, Vargem Grande do Sul comemora 145 anos e a data é feriado municipal. A Gazeta entrou em contato com a prefeitura para saber como será o funcionamento de seus departamentos na data, e também com os supermercados para ver quais irão abrir.

Supermercados

Neste feriado, o Ideal funcionará das 8h até às 12h. O Nako abrirá das 7h até o meio-dia. O União funcionará das 7h até as 19h30. O Bella Vista, o Santa Edwirges, o Novo Milênio e o Cesta Básica não irão abrir. No Estrela, o expediente no feriado será em horário normal, das 8h até as 20h. O expediente do Sempre Vale também será o usual, das 8h às 21h.

De acordo com o informado no site do supermercado Dia, nos feriados o seu horário de funcionamento é das 8h até as 14h.

Agências Bancárias

Na quinta-feira, dia 26, as agências bancárias não funcionam, voltando ao seu expediente na sexta-feira, dia 27.

Prefeitura

Através de sua assessoria de comunicação a prefeitura de Vargem Grande do Sul informou que no feriado, os departamentos municipais estarão fechados e o expediente volta em seu horário normal na sexta-feira, dia 27. A coleta de lixo ocorrerá normalmente.

Os serviços emergenciais como Posto de Pronto Atendimento (PPA) “Alfeu Rodrigues do Patrocínio” e Guarda Civil Municipal (GCM) funcionarão no feriado e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAE) também estará com uma equipe de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui