Judocas da Bushido participaram de palestra on-line

Psicóloga Carolina de Abreu falou sobre efeitos da pandemia e a importância de atividades físicas

O Projeto Social Bushido de Judô de Vargem Grande do Sul, sob a responsabilidade do sensei Daniel Garcia, promoveu na sexta-feira, dia 30 de abril, uma palestra on-line com a psicóloga Carolina de Abreu, que falou sobre os efeitos da pandemia e a importância da atividade física entre outros assuntos.
A palestrante ressaltou a importância de todos cuidarem da saúde mental, de cuidar uns dos outros nesse momento tão complicado e passou várias dicas para os alunos e pais de alunos, que podem ser incorporadas na rotina de isolamento social, com a finalidade de melhorar a qualidade de vida nesse período.
Carolina de Abreu é psicóloga, psicanalista há 18 anos, pós-graduada em autonomia infantil pela Unifran, pós-graduada em psico-oncologia pela Uniara, pós-graduada em transtorno de ansiedade pela Clark University, estuda desenvolvimento infantil no NEPE e estuda investigação da ansiedade no CLIN – a.
“A palestra da psicóloga Carolina foi muito esclarecedora, foi também um bom bate papo, onde os judocas, pais e mães de judocas puderam tirar suas dúvidas. É sempre muito bom contar com a ajuda de uma excelente profissional da psicologia. Nós do projeto Social Bushido de Judô agradecemos pela palestra e por aceitar o nosso convite. Domo Arigato”, agradeceu o sensei.
A Associação Bushido de Judô de Vargem Grande do Sul é coordenada pelo sensei Daniel Garcia e conta com os senseis Gabriel e Rafael Casagrande. O Projeto Social Bushido tem a parceria com a Prefeitura Municipal e beneficia aproximadamente 80 famílias, com 150 alunos cadastrados que participam das aulas totalmente gratuitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui