Um caminhão carregado de feijão tombou na Rua João Garcia Miron, na Vila Polar, na manhã do último sábado, dia 20. Felizmente, ninguém ficou ferido.
O motorista, Cláudio, proprietário da carga, estava na Rua José Ribeiro da Silva e, ao fazer a curva para entrar na Rua João Garcia Miron, acabou caindo em um buraco. O agente de trânsito Gustavo esteve presente no auxílio e o trânsito da rua ficou interditado por algumas horas.
Populares ajudaram o motorista a retirar a carga de feijão do caminhão tombado e passaram para outro caminhão. Após o caminhão tombado ficar mais leve, a fim de que não fosse mais danificado, ele foi retirado e a rua foi liberada.
A Prefeitura Municipal está realizando uma obra de drenagem urbana no local. A obra, que acontece nas ruas João Garcia Miron, Santa Catarina, Patrocínio Rodrigues e Ademar de Barros e também na Avenida Brasil, no bairro Vila Polar, teve início em 17 de julho de 2023. Em entrevista à Gazeta de Vargem Grande na última semana, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (Sem partido) informou que a primeira etapa da obra deve acabar em até 90 dias e, após, as ruas serão pavimentadas.
Fotos: Reportagem




















