Vargengrandenses participaram do Campeonato Amigos da Natação

Tiago Fernandes, Renan Fernandes Ferreira, Felipe Ferreira de Oliveira, Breno Fernandes e Otávio Jorge Ribeiro. Foto: Arquivo Pessoal

Aconteceu no último domingo, dia 16, a primeira etapa de Verão do Campeonato Amigos da Natação, em Pirassununga, com a participação de 17 equipes, de 15 cidades da região. O campeonato realizado no Clube Pirassununga, reuniu muitos atletas das categorias pré-mirim a máster e teve como estilos o nado livre, borboleta e revezamento livre.

A academia Acqua Physical, de São Sebastião da Grama, participou do evento com 47 atletas e entre eles estavam os vargengrandenses Tiago Fernandes, Renan Fernandes Ferreira, Felipe Ferreira de Oliveira, Breno Fernandes e Otávio Jorge Ribeiro.

Os meninos fizeram bonito mais uma vez. Todos baixaram seus tempos e trouxeram medalhas para casa. Tiago garantiu ouro no revezamento, Renan conquistou ouro no revezamento, prata no livre e bronze no borboleta. Felipe trouxe 2 bronzes, um no borboleta e outro no revezamento. Breno ganhou bronze no revezamento e Otávio, que participou da sua primeira competição, conquistou bronze no revezamento.

“Parabenizamos o professor Fábio José Brandi e toda equipe Acqua Physical, da qual nossos filhos fazem parte, pelo empenho e dedicação”, disseram os familiares dos atletas, que também agradeceram ao patrocínio que recebem.

Tiago Fernandes, Renan Fernandes Ferreira, Felipe Ferreira de Oliveira, Breno Fernandes e Otávio Jorge Ribeiro. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui