Acidente deixa quatro pessoas mortas em Águas da Prata

Vítima estavan na Tucson atingida por caminhão. Foto: O Municipio

Dois adultos e duas crianças, todos de Poços de Caldas, morreram na noite do último domingo, dia 23, em um grave acidente na rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros, na altura do Km 243+900 metros, em Águas da Prata.

Segundo a matéria do jornal O Municipio, o motorista Diovani David Domingos de 36 anos e o passageiro José Eduardo Pereira de 48 anos, que eram respectivamente pai e avô dos meninos David Lucas Pereira, de 7 anos, e Pedro Henrique Pereira, de 6 anos morreram na hora.

Os quatro estavam com as famílias no show da Esquadrilha da Fumaça que aconteceu no Aeroporto Municipal de São João da Boa Vista, no domingo. De acordo com o apurado pelo jornal sanjoanense, a esposa do motorista Diovani está grávida e estava em outro carro que retornou a Poços pouco antes.

As vítimas estavam no veículo Tucson, com placas de Rio das Pedras (SP) e seguia no sentido Águas da Prata/Poços de Caldas, quando o carro foi atingido por um caminhão de hortifruti que trafegava no sentido contrário. O motorista do caminhão, um homem de 31 anos, não sofreu ferimentos.

Ainda se apura o que levou o caminhão a perder o controle e entrar pela faixa contrária de direção, atingindo a Tucson de frente. O carro foi arrasado por cerca de 200 metros e os dois veículos pararam somente no acostamento.

Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária e da Renovias estiveram no local. Também estiveram no local a Polícia Técnino-cientifica para fazer perícia e o delegado de plantão Luciano Pires Galetti. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de São João e depois levados para Poços de Caldas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui