Canarinho foi eleito presidente do PSDB de Vargem

0
885

O vereador Carlos Eduardo Scacabarozi, o conhecido Canarinho, foi eleito presidente do Diretório Municipal do PSDB, em eleição realizada no último domingo, dia 8 de outubro, na Associação Comercial e Industrial (ACI) de Vargem Grande do Sul.

O também vereador Antônio Carlos  Bertoleti foi escolhido como vice-presidente, Evaldo Duzi Moraes, como secretário e o prefeito Amarildo Duzi Moraes, como tesoureiro. O vereador Serginho da Farmácia foi eleito líder da bancada do partido na Câmara.

Na ocasião também foram eleitos os delegados que vão representar a sigla na convenção regional. Foram escolhidos Wilian Elídeo da Silva, Bruno Teijada Moraes, Sérgio Duzi Moraes, Rosângela de Fátima Tejada, Celso Henrique Bruno, Luciano Aparecido Tapi, Bianca Teijada Moraes, Luiz Carlos dos Santos, Maria Aparecida Teijada Moraes e João Roberto do Nascimento.

 

Artigo anteriorPainel 14 10 2017
Próximo artigoOficina do Sebrae aborda finanças
Fundada em 1981 por Tadeu Fernando Ligabue, a Gazeta de Vargem Grande circula semanalmente em Vargem Grande do Sul trazendo as principais notícias da cidade e região com credibilidade e respeito ao leitor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui