Tijolada Cultural será no dia 2 de dezembro

Tijolada Cultural será no dia 2 de dezembro

A quinta edição do Tijolada Cultural será no dia 2 de dezembro, na Praça Capitão João Pinto Fontão. A programação oficial do evento ainda não foi divulgada, mas apresentações artísticas, de dança, shows, fotografia, farão parte do Tijolada, que ainda contará com feira ambiental, além de oferecer pontos para destinação de lixo eletrônico, óleo de cozinha usado, pilhas entre outros. O evento contará com várias tendas, pontos de exposição e de oficinas espalhados pela praça e acontecerá das 10h às 24h do dia 2.

Destinação de lixo

O projeto Plantando Sementes, da Associação Cultural e Ambiental de Desenvolvimento Sustentável (Acades) estará no V Tijolada Cultural com a Feira Ambiental.

Além da doação e troca de mudas, o projeto também irá promover o recolhimento de resíduos que precisam de destinação final adequada, como óleo de fritura usado (que deve ser levado em garrafas pet), lixo eletrônico, como baterias, cabos, computadores, ventiladores, calculadoras e lixo considerado perigoso, como lâmpadas e pilhas.

A organização pede que os moradores guardem esses produtos até o dia 2 e os levem até o tijolada, na praça, em qualquer horário do dia. Informações pelo Website www.acades.org.br e também www.facebook.com/tijoladacultural

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui