Domingo de goleadas na Vargeana: 26 gols em 4 jogos

jua z futebol time vargem grande do sul
Juá Z goleou o SG Engenharia por 8 a 2. Fonte: Liga do Desporto Amador Vargengrandense

Nada menos que 26 gols em apenas quatro partidas. Esse foi o saldo espantoso de bola a rede nas quartas de final da da Taça Credisan Cooperativa de Crédito 2017, Campeonato Municipal de Futebol, que homenageia José Carlos Cassiano Pereira. Passaram para as semifinais do torneio realizado pela Liga do Desporto Amador Vargengrandense e prefeitura por meio do Departamento de Esportes e Lazer, os times Juá Z, Descubra F. C., Três Vilas F. C. e Milionários F. C. Neste domingo, dia 19, serão decididos os finalistas.

A primeira partida das quartas de final realizada no último dia 12, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, terminou com a vitória de 3 a 2 do Três Vilas sobre o Meninos do Botafogo. De acordo com Juninho Charelli, presidente da Liga, a partida foi eletrizante. O Meninos do Botafogo já havia vencido seu rival na fase de grupo e voltou a derrotar o concorrente, se classificando com gols de Cleber aos 30 minutos, Otávio aos 63 minutos e Carlos aos 65 minutos. Descontaram para o Meninos do Botafogo André, aos 49 minutos e Eliwenton, aos 63 minutos.

A primeira grande goleada do dia foi na segundapartida da manhã, às 10h. O Milionários FC mostrou todo o seu potencial ofensivo e eliminou o TCM pela vitória de virada por 8 a 2. Marcaram pelo Milionários Jean, aos 36 minutos, Danilo aos 42 e 56  minutos, Gustavo, aos 63 minutos, Felipe aos 65 minutos e Eder, que fez três: aos 71, 74 e 79  minutos. O TCM abriu o placar com Jefferson, aos 20  minutos, que voltou a marcas aos 53  minutos.

Apesar de não avançar às semifinais, o TCM garantiu vaga entre as equipes que irão disputar a Taça dos Campeões em 2018.

Na primeira partida da tarde, o Juá Z também aplicou uma goleada por 8 a 2 contra o SG Engenharia. Alex balançou a rede três vezes, aos 9, 39 e 47 minutos.  O atleta Luis também fez 3  gols: aos 41, 47 e 53  minutos. Renato, aos 69 minutos e Everson, aos 77 minutos completaram a goleada. Os dois gols do SG foram marcados por Douglas, aos 32 e 80 minutos.

jua z futebol time vargem grande do sul
Juá Z goleou o SG Engenharia por 8 a 2. Fonte: Liga do Desporto Amador Vargengrandense

Fechando a tarde, o Descubra venceu o Agrovila por 5 a 1. De acordo com Juninho Charelli, a garotada do Descubra, comanda pelo técnico Fontão, vem fazendo bonito na competição. Apesar da juventude de seus atletas, mostrou maturidade e um belo futebol. Neste domingo, se garantiu para as semifinais com gols de Otávio, aos 33 minutos, Mateus 36  minutos, João Vítor, aos 55  minutos e do agora artilheiro isolado da Taça, com 7 gols marcados, Guilherme, aos 65. Fechando o marcador pelo Descubra, João André aos 68  minutos. Descontaram para o Agrovila, Dante aos 43 minutos. Apesar da derrota o Agrovila também conquistou a vaga para a Taça dos Campeões, com a quinta melhor campanha.

A arbitragem ficou por conta do trio da Federação Paulista de Futebol (FPF),  Daniel Trombela, Paulo Edson Andreato e Talita Ximenes, A mesa das partidas, com Talita Cristina.

agência de publicidade vargem grande do sul são joão da boa vista
Entre em contato e aumente a visibilidade de sua empresa. Fonte: Estúdio M2OC.

Semifinais

Neste domingo, o primeiro finalista sairá da disputa entre Juá Z e Descubra FC, que jogam às 8h15. Na sequência, buscam uma vaga Três Vilas e Milionários FC.

Artilheiros

João Vítor, do Descubra, é o artilheiro isolado com 7 gols. Atrás, ficam Mateus Benini, também do Descubra e Alex, do Juá Z, com 6 gols cada e Danilo, do Milionários, com 5 gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui