Natação ganha medalhas em Porto Ferreira

0
585
Equipe conquistou quatro medalhas. Foto: Arquivo Pessoal

A equipe de Natação Cidinha Ranzani esteve no último dia 12, no Porto Ferreira Futebol Clube, participando da terceira etapa classificatória do Troféu Amigos da Natação, evento credenciado pela Federação Aquática Paulista (FAP).
Na etapa, foram disputadas provas de nado livre, borboleta e 100 metros medley. Ao todo, foram 66 provas, que contaram com a participação de atletas de 14 cidades. A natação Cidinha Ranzani participou de 12 provas e ganhou quatro medalhas. “Mas foi muito mais que as medalhas. Foi pelo desempenho de cada um, com melhora de tempo, estilo e viradas. Fiquei muito feliz”, disse Cidinha.
A professora afirmou que as provas foram muito difíceis, com muitas séries. “O nado medley é complicado e emocionante ao mesmo tempo. Pois cada aluno tem seu estilo próprio, em que se sai melhor. E quando você vê a recuperação do aluno ao chegar no seu estilo, é gratificante demais”, disse.
Para ela, o sentimento foi de “missão cumprida”. “Fomos a menor equipe durante toda a temporada, mas no frigir do ovos, eu acho que é a mais vencedora. Como digo antes das provas, somos uma gotinha no oceano, que quando cai na água, se torna uma onda”, afirmou Cidinha.
Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, a equipe de Natação Cidinha Ranzani estará em Bauru disputando a final da Copa São Paulo com um aluno classificado em 5º lugar em sua categoria e estilo. E dia 17 de dezembro, participará da final do Amigos da Natação, em São José do Rio Pardo.
Em Porto Ferreira, nadaram Ruan Peixoto Roque, Vinícius João Lasmar, Luísa Veronesi Alves, Matheo Luvezuti Oliveira, Antony Brás Almeida, Ingrid Veronezi Alves, Pedro Annunziata Gabricho, Letícia Sabinoe Raul Peixoto Roque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui