Câmara concede títulos e homenagens

0
862
Vereadores aprovaram a outorga de títulos e honrarias. Foto: Reportagem

A Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul aprovou Decretos Legislativos em sessão de Câmara realizada no dia 20 de novembro, os quais dispõe a outorga do Diploma do Mérito “Dr. Francisco Álvares Florence”, do Título de Cidadão Vargengrandense e da Medalha do Mérito “Fundador José Garcia Leal”.
O Diploma do Mérito “Dr. Francisco Álvares Florence”, na área da agropecuária, será concedido a Lucas Lemos Ranzani, a autoria foi do vereador Wilsinho Fermoselli (DEM); na área profissional liberal será concedido à Maria Isabel Miranda Zamora, a Bety do Sindicato Rural, de autoria do vereador Paulinho da Prefeitura (PPS); na área da segurança será concedido a José Aluísio Rocchetto, também de autoria do vereador Paulinho.
O Título Cidadão Vargengrandense será concedido ao deputado federal Paulinho Teixeira, ao ex-deputado Simão Pedro, ambos de autoria do vereador Paulinho da Prefeitura e à Rosa Maria de Oliveira Souza, da Agropecuária Polar, de autoria do vereador Wilsinho.
A Medalha do Mérito “Fundador José Garcia Leal” será concedida aos cidadãos Carlos César Salera Garcia, José Roberto Fagan e Rubens Fagan. Todos os nomes de autoria do vereador Paulinho.
As honrarias também tiveram o apoio da mesa diretora composta pelos vereadores: Wilsinho, presidente; Paulinho, Vice-presidente; Guilherme Nicolau, primeiro secretário; Gabé (PTB), segundo secretário e Fernando Corretor (PTB), tesoureiro.
As honrarias foram aprovadas por unanimidade e serão conferidas em Sessão Solene a ser convocada pelo Presidente da Casa, em datas ainda a serem definidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui