Acidente de trânsito vitima jovem de 25 anos

GCM resgatou motociclista com vida, mas ele faleceu no hospital. Foto: reprodução Facebook

Na quarta-feira, dia 29, por volta das 16h50, a Unidade de Resgate da Guarda Civil Municipal (GCM), com a equipe formada pelos GCMs Mazarini e Evanilde, foi acionada para atender a um acidente de trânsito na Via expresso Antônio Bolonha.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o jovem Mateus Domingues, de 25 anos, caído ao solo. De acordo com a GCM, informações colhidas no local davam conta que ele transitava com sua motocicleta pela Via Expressa, quando na altura do cruzamento com a Rua São José teve sua trajetória interceptada por uma outra motocicleta que transitava por esta rua e tentava adentrar na Via Expressa, momento em que houve o impacto.
Conforme informou a GCM, Mateus estava consciente, porém apresentava confusão ao prestar informações, tinha ferimento na região do ombro esquerdo além ferimento abrasivo e rigidez na região do abdome. Ele foi devidamente imobilizado e socorrido ao Hospital de Caridade, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer horas mais tarde.
A ocorrência contou com apoio da viatura de policiamento formada pelos GCMs Gonçalves e Sílvio e também com a viatura da Polícia Militar equipe formada pelo cabo Ricardo e o cabo Olivério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui