Marcos Rabelo foi eleito presidente do Tênis Clube

Rodrigo, vice-presidente, e Marcos, presidente, foram eleitos no dia 3. Foto: Reportagem

O Tênis Clube realizou a eleição de seu novo presidente para o biênio 2018/2019. Apenas a chapa presidida por Marcos Antônio Rabelo, atual vice-presidente, e Rodrigo Soares, atual tesoureiro, se inscreveu para o pleito.
Além de Marcos como presidente e Rodrigo, como vice, também foram eleitos os membros do Conselho Deliberativo: Hércules Schiavo, Anderson Claiton Oliveira, Erika Michele Coete Lindolfo, Tiago Argento Galbier, Denilson Donizeti Asnaldo e Sílvio Luís D’Amico.
Em entrevista à Gazeta, Marcos e Rodrigo lembraram que sempre tiveram apoio do então presidente Ari Renesto, destacaram que irão seguir a linha de trabalho adotada pela diretoria nos últimos anos, de manter as finanças do clube saudáveis e na medida do possível, realizar investimentos.
De acordo com Marcos, mesmo com a crise econômica que o país vive, foi possível realizar algumas ações. Rodrigo destacou que o Clube não possui dívidas nem com fornecedores. Já Marcos observou que no último ano, foi possível realizar alguns investimentos, como a construção de um poço artesiano.
Eles afirmaram que é uma grande responsabilidade dirigir o clube, que no próximo ano completa 61 anos e que é um dos mais tradicionais da região. Observaram que o Tênis Clube continua bastante movimentado e se mantém como uma excelente opção em Vargem, tanto para as crianças, quanto para os adultos, oferecendo atividades para toda a família, em um ambiente bastante seguro.
Destacaram que o Clube mantém um quadro de professores capacitados e que recebem apoio para se manterem atualizados, além de mais de 20 funcionários para atender os associados. Também ressaltaram a quantidade de modalidades oferecidas no local e afirmaram que uma das metas para os próximos anos é a de aumentar as aulas à disposição dos sócios.
Marcos e Rodrigo ainda lembraram que recentemente alunas de psicologia da Unip realizaram uma pesquisa com os associados, que apontou a satisfação dos usuários do Clube com o trabalho desenvolvido. A nova diretoria toma posse neste domingo, dia 9.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui