Programação natalina das paróquias

O Natal é um momento muito especial para a comunidade cristã. Em Vargem Grande do Sul, a celebração do dia do nascimento de Jesus costuma levar muitos fiéis às igrejas. A Gazeta de Vargem Grande entrou em contato com as paróquias da cidade para saber como será a programação natalina deste ano.
Na paróquia Sant’Ana na véspera de Natal, dia 24, haverá missa às 7h e as 9h. Às 19h terá a vigília de Natal na Igreja Matriz de Sant’Ana. Na segunda-feira, dia 25, terá a missa de Natal às 19h30 também na Igreja Matriz.
Na paróquia Nossa Senhora Aparecida, as celebrações da véspera e também do dia de Natal serão na Igreja Nossa Senhora Aparecida. No dia 24, haverá a vigília de Natal às 19h30 e a missa será às 8h do dia 25.
As celebrações natalinas da paróquia São Joaquim serão na Igreja Matriz de São Joaquim. Com missa às 7h e às 9h, e vigília às 19h no dia 24 e no dia 25, a missa de Natal às 19h30.
Na paróquia Santo Antônio, na véspera de Natal terá a vigília às 19h na igreja Santo Antônio. No dia 25, haverá missa de Natal na igreja Santa Cecília às 7h e às 8h30 na igreja Santo Antônio.
Na paróquia Santa Luzia e São João Paulo II no dia 24 terá missa na igreja Santa Luzia às 7h e na igreja São Francisco às 9h, missa da vigília de Natal às 17h ma Igreja de Santa Luzia e às 19h na de São Francisco. As missas de Natal no dia 25 serão às 17h na Santa Luzia e as 19h na igreja São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui