Neste sábado tem Parada de Natal

Última Parada de Natal foi realizada em 2012. Foto: Gazeta

Uma das atrações natalinas mais aguardadas pela população neste ano, a Parada de Natal será realizada neste sábado, dia 16, a partir das 19h30, na Rua do Comércio.
A Parada contará com a participação de escolas, academias, instituições, clubes da cidade e voluntários que levarão ao público momentos de lazer e diversão, além de um espetáculo a céu aberto.
A diretora do departamento de Cultura, Márcia Ribeiro Iared, convida a todos para prestigiarem a Parada de Natal. “Venha e traga a família, neste sábado queremos encantar e emocionar a todos durante o desfile”, disse.
O Papai Noel fez sua chegada na sexta-feira, dia 15, na Casinha do Papai Noel, montada na praça Capitão João Pinto Fontão, numa parceria entre prefeitura e a Associação Comercial e Industrial (ACI). O Bom Velhinho estará aguardando a criançada nos dias 15, 18 a 22 de dezembro, das 19h30 às 21h30.
A programação segue nesta segunda-feira, dia 18, com a apresentação da Orquestra de Viola Caipira, a partir das 19h30. Na terça-feira, dia 19, haverá a apresentação do Ballet Amigos da Cultura, a partir das 19h30. A LuMa e Coral São José Rio Pardo, fazem sua exibição ao público no dia 20, quarta-feira, a partir das 19h30. Na quinta-feira, dia 21, será a vez da Orquestra Conexão, a partir das 19h30 e no dia 22, encerrando a programação, a Orquestra Experimental Jovem, a partir das 19h30.

Última Parada de Natal foi realizada em 2012. Foto: Gazeta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui