Vargem Grande do Sul sediará encontro de prefeitos do Conderg

Sidney Beraldo, presidente do TCE, participará de encontro. Foto: Divulgação

Presidente do TCE, Sidney Beraldo participará dos debates

Nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro, os prefeitos que fazem parte do Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo (Conderg) de São João da Boa Vista participarão do encontro que acontecerá das 9h às 12h no auditório da ETEC de Vargem Grande do Sul, onde serão debatidos assuntos da área de Recursos Humanos, visando a melhoria da prestação de serviços à população.
Estará presente o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de São Paulo, Sidney Beraldo, e também técnicos da Fundação Getúlio Vargas. O Conderg reúne 16 cidades da região de São João da Boa Vista e tem no Hospital Regional de Divinolândia sua maior atuação, principalmente na área de oftalmologia. Atualmente, o Conderg é presidido pelo prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), de Vargem Grande do Sul.
Além dos prefeitos da região que hoje congrega mais de 400 mil habitantes, estarão presentes vereadores e também lideranças políticas. Amarildo afirmou ser um prazer receber os prefeitos da região e que o encontro terá uma grande importância para que os prefeitos possam se atualizar nesta importante área dos Recursos Humanos, que é de relevante interesse público e contará com toda a experiência do presidente do TCE, Sidney Beraldo que já ocupou cargos como o de deputado estadual, prefeito de São João da Boa Vista, secretário de Estado e também com os técnicos da Fundação Getúlio Vargas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui