Entidades assistenciais de Vargem celebram Natal

Crianças e jovens do Grupo Pais que Amam participaram de um saboroso almoço. Foto: Pais que Amam

As instituições sociais de Vargem Grande do Sul se prepararam para festejar o Natal e o Ano Novo. Algumas delas já realizaram as confraternizações e outras ainda estão recebendo doações para as comemorações de final de ano.
O Centro Especializado de Apoio e Atendimento a Família e Dependentes Químicos (Grupo Pais que Amam) recebeu a visita de representantes da Unimed Paulista que levaram presentes para as 35 crianças atendidas pela instituição no dia 13 de dezembro. E no último sábado, dia 16, os responsáveis pelo Centro fizeram um almoço para as crianças em comemoração ao Natal.
Ainda no Pais que Amam, na última sexta-feira, dia 22, as crianças também foram presenteadas com brinquedos doados pela Associação Setembro.
A Sociedade Humanitária planeja servir um almoço especial de Natal para os idosos que lá residem. A equipe da Humanitária e os idosos agradecem ao grupo de empresários que organizou e providenciou tudo para a celebração de Natal e também a comemoração de Ano Novo.
Na Associação Dom Bosco, que abriga crianças e jovens da cidade, a comemoração especial será feita no almoço de Natal, no dia 25 de dezembro. Quem quiser contribuir com a festinha pode fazer a doação de alimentos de guloseimas e refrigerantes. O telefone para contato é o (19) 3641-1713.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui