Humberto Locoselli participa de Salão de Arte em São Paulo

Humberto junto de Marilena que foi vice-presidente da Ubap. Foto: Arquivo Pessoal

O artista plástico de Vargem Grande do Sul Humberto Locoselli Filho participou do 30º Salão de Arte da Associação Comercial de São Paulo, Distrital Pinheiros, um dos mais prestigiados do Estado.
Humberto fez parte da comissão julgadora e também expôs seu quadro “Costa Malfitana”, como hours concours. A exposição foi realizada de 31 de outubro a 4 de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Foram dezenas de quadros e esculturas de artistas de diversas expressões. De acordo com Humberto, o salão foi bastante significativo. “Foi uma honra participar de um evento tão qualificado, muito importante para a cidade de São Paulo e para toda classe cultural”, avaliou. Ele também elogiou a qualidade do salão e das obras exibidas.
Ele já expôs suas obras em vários estados. Também teve exposições individuais na Fundação Cesp e Telesp. Humberto foi medalha de ouro na Academia Interamericana de Belas Artes “Hercules Florence”, foi jurado da União Brasileira de Artes em Porcelana (Ubap) e medalha de bronze na 3ª Bienal Internacional de Artes Plásticas de Vargem Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui