Três homens foram presos no caso da mulher que aliciava filha e enteada

0
648
Três homens foram presos no caso da mulher que aliciava filha e enteada. Foto: EPTV

Mulher incentivava as meninas de 12 e 13 anos a se prostituírem em São José do Rio Pardo

De acordo com a matéria publicada no site do G1 São Carlos e Araraquara, a Polícia Civil de São José do Rio Pardo prendeu na última terça-feira, dia 19, três homens suspeitos de participação de estupro de vulnerável no caso da mãe que aliciava sua filha de 13 anos e a enteada de 12 a se prostituírem.
Durante depoimento, as garotas confirmaram que a mãe, uma mulher de 34 anos, as incentivava a sair com homens. Ela está presa preventivamente em Tremembé. Ainda segundo a matéria, por meio de uma busca nos contatos do celular da mãe das meninas a polícia chegou até os suspeitos. Os três são moradores de São José do Rio Pardo e foram presos em uma operação que começou por volta das 5h da terça-feira.
Os suspeitos já possuem passagem pela polícia, dois por tráfico de drogas e o outro por estupro. Um quarto envolvido no caso é da cidade de Porto Ferreira, ele teve a prisão decretada pela Justiça, mas ainda não foi encontrado.
Os três homens que foram presos devem ser transferidos para o presidio de Casa Branca e de acordo ao informado pela polícia ao G1, a pena por submeter crianças a prostituição varia de quatro a oito anos, e a de estupro de vulnerável é de oito a 15 anos de prisão.

Denúncia

O conselho tutelar tomou conhecimento do caso após o mesmo ser denunciado e compartilhado centenas de vezes na internet, e buscou as meninas para que elas fossem ouvidas na delegacia.
A mãe recebia dinheiro para incentivar sua filha e a enteada a fazerem programas. “Elas [meninas] confessaram que recebiam dinheiro de um cliente e repassavam para a mãe. É um fato gravíssimo”, afirmou Carlos Alberto de Braga Fiúza, delegado seccional de Casa Branca ao G1.
Após as suspeitas serem confirmadas, Kátia foi presa em flagrante pelo crime de submeter crianças a prostituição, o qual prevê uma pena de quatro a oito anos de prisão e foi levada à prisão. A filha dela esta com a família do pai e a enteada foi entregue para a mãe.

Três homens foram presos no caso da mulher que aliciava filha e enteada. Foto: EPTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui