Painel 06 de janeiro de 2018

Reunião

Na quinta-feira, dia 4, estiveram no gabinete do prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB), o provedor do Hospital de Caridade, Wagner Vilela Cipolla, o vice-provedor Carlos Alberto de Oliveira Filho e o presidente da Cooperbatata, Lucas Lemos Ranzani. Durante a reunião, em virtude do sério problema financeiro do hospital, foram discutidas alternativas para se buscar a sustentabilidade econômica da entidade.

União

O prefeito agradeceu a Wagner pela iniciativa de aceitar o desafio de ser provedor do hospital, e aos membros da Associação Setembro pela disponibilidade de ajudar as entidades e em consequência a população vargengrandense. O prefeito ressaltou que se faz necessário mais uma vez a união de todos, prefeitura, hospital, a Associação Setembro e principalmente da população vargengrandense para reverter a situação. “Reuniões periódicas como está devem ocorrer para encontrarmos caminhos para a crise financeira do hospital”, finalizou.

Novo gabinete

Em obras há algum tempo, o antigo gabinete da prefeitura municipal deverá ser inaugurado no final de janeiro.

Repercussão

O prefeito Amarildo participou do programa Bombardeio, transmitido ao vivo pelo Facebook na última quinta-feira, dia 5. O ponto alto foi o embate entre o chefe do Executivo e Ronaldo Balestra, ex-assessor da gestão de Celso Itaroti. A desapropriação do casarão da família Dutra foi o centro deste debate. A Gazeta de Vargem Grande enviou nesta semana uma série de perguntas sobre a desapropriação para a prefeitura, que pediu prazo para responder na próxima semana.

Pagamento dos servidores

O pagamento dos salários dos servidores públicos municipais deverá ser feito no dia 8 de janeiro, quinto dia útil do mês. Em janeiro de 2017, o pagamento atrasou alguns dias, devido a pendências deixadas pela administração passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui