Caminhão capota na estrada entre Vargem e Itobi

O caminhão carregado de produtos cerâmicos saiu pelo acostamento e acabou capotando; motorista foi socorrido e estava consciente. Fotos: GCM

Um caminhão carregado de tijolos e produtos cerâmicos capotou pouco antes das 6h deste sábado, dia 20, na estrada que liga Vargem Grande do Sul a Itobi. O motorista ficou preso às ferragens, mas foi resgatado e levado ao Hospital de Caridade. Ele estava consciente e aparentava ferimentos leves, conforme as informações obtidas pela Gazeta de Vargem Grande.

O motorista do caminhão, um Mercedes Benz branco, com placas de Vargem Grande do Sul, por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle do veículo que saiu para o acostamento e veio a capotar. A Guarda Civil Municipal foi acionada e teve apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e ambulâncias de Itobi.

O motorista ficou preso nas ferragens, recebeu os primeiros socorros pela GCM e foi retirado das ferragens pelos bombeiros que precisaram utilizar equipamentos hidráulicos para poder liberar o motorista. As equipes ainda acionaram o apoio de um guincho da Abengoa para içar o caminhão e liberar um pouco o espaço onde estava o motorista. Ele foi levado ao Hospital, onde passaria por alguns exames.

Foi necessário cortar as ferragens para socorrer o motorista
Um guincho ajudou a levantar o caminhão para o resgate do motorista

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui