Leonardo e Leandro vencem mais um torneio de luta de braço

Os irmãos Leandro Donizete e Leonardo Martins venceram no ZT Armwrestling. Foto: Arquivo Pessoal

Os irmãos Leonardo Martins e Leandro Donizete já iniciaram as competições de luta de braço em 2018 com vitórias. Eles foram os grandes campões da 9ª edição do ZT Armwrestling, considerado um dos principais torneios de luta de braço da América Latina.
O campeonato foi realizado no último sábado, dia 13, em Campinas. Foram disputados 7 cinturões no Clube Grenasa (Sanasa) e reuniu mais de 150 competidores, inclusive com atletas do Chile e Bolívia. No total, foram sete categorias somente para atletas do sexo masculino.
Leonardo foi o campeão invicto na categoria 86 kg e o atleta Leandro foi o vencedor no peso pesado com 95 kg. Com a vitória, os irmãos terão a oportunidade de disputar o cinturão em suas categorias no torneio que será realizado no Rio Grande do Sul.
Os atletas continuam se preparando para participar do Campeonato Paulista Interclubes de Luta de Braço que é a seletiva para o campeonato sul-americano, que será realizado em junho, em Campinas. Eles agradeceram o apoio dos patrocinadores e da prefeitura.

Os irmãos Leandro Donizete e Leonardo Martins venceram no ZT Armwrestling. Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui