5ª Romaria do Terço das Mulheres

0
680

No dia 10 de março acontecerá a quinta Romaria do Terço das Mulheres ao Santuário Nacional de Aparecida, cujo o número de participantes aumenta a cada ano. Membros do Terço das Mulheres de todo o Brasil participam dessa peregrinação até a casa da Mãe Aparecida.
A programação em Aparecida tem início logo pela manhã. Das 7h às 8h15 será a concentração e acolhida do Santuário Nacional, na Tribuna Papa Bento XVI. Às 8h15 será a entrada para o Santuário; das 9h às 10h15 missa oficial, com transmissão pela TV Aparecida no altar central; às 10h30 Assembleia do Terço das Mulheres para as coordenadoras e auxiliares, no auditório Pe. Noé Sotillo; às 13h30 acolhida e informações no altar central; às 14h terço oficial com transmissão pela TV Aparecida no altar central; as 15h consagração que também será transmitida e será no altar central; as 15h15 será feito o sorteio da imagem T.M. e o encerramento no altar central.

Vargem

O Terço das Mulheres de Vargem Grande do Sul está se programando para ir a Romaria e as interessadas em reservar passagem devem entrar em contato pelos telefones (19) 3641-4926 ou (19) 98178-4730 e falar com Juliana. As reservas também podem ser feitas nos grupos dos terços às segundas-feiras às 19h30 na paróquia Sant’Ana com a coordenadora Helena (capela São Benedito); paróquia Nossa Senhora Aparecida na Humanitária; paróquia São Joaquim com a coordenadora Vanessa (capela Nossa Senhora das Dores); às terças-feiras na paróquia Santa Luzia e São João Paulo II com a coordenadora Maria Angélica; no bairro Pedregulho com a coordenadora Arlete Cavalari na capela Senhor Bom Jesus.
“É com muita gratidão e emoção que me dirijo a rainha e padroeira do Brasil. Agradeço por todas as bençãos concedidas ao movimento do Terço das Mulheres do nosso Brasil. Fico imensamente grata por ter conhecido mulheres maravilhosas através da romaria na casa da mãe e agradecer por juntamente com Rose Ferraz, Goreti, Ana Rita Xavier, Fátima Barion e Veronica Galbier ter preparado e levado esta sementinha para Santuário Nacional de Aparecida, hoje chamada Romaria do Terço das Mulheres. Venham rezar conosco no dia 10 março de 2018”, comentou Juliana Fermoselli Witkovski.
O valor da passagem é de R$ 65,00 e o pagamento é até o dia 26 de fevereiro. A saída será às 20h da sexta-feira, dia 9 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui