Jogos disputados na segunda rodada da Copa dos Campeões

Paraíso venceu o JCN por 2 a 1. Foto Liga do Desporto

A Copa dos Campeões Regionais de Futebol Taça Vargem Grande 2018 teve mais uma rodada realizada no último domingo, dia 21 de janeiro, com jogos bastante equilibrados. Destaque para as vitórias do Paraíso FC, de Santa Cruz das Palmeiras, e do Monte Sinai, de Casa Branca. O torneio é uma realização da prefeitura, através do Departamento de Esportes e a Liga do Desporto Amador Vargengrandense.
Na primeira partida, o Paraíso FC que na primeira rodada já havia vencido, ganhou mais uma ao bater o JCN, de São João, por 2 a 1. Com seis pontos somados, é líder isolado da competição. Já o JCN se complica com a derrota, conquistando apenas um ponto em dois jogos. Marcaram para a equipe do Paraíso, Cauê aos 37 minutos e Miqueias aos 51 minutos. Para o JCN, descontou Renato aos 34 minutos.
A segunda partida do dia reuniu o campeão 2017 da taça e o atual campeão de Tambaú, Futrap, com uma equipe renovada o Pratinha. De acordo com Juninho Charelli presidente da Liga, o Pratinha até que fez um bom jogo mais quem abriu o placar foi o Futrap com Rafael logo aos 2 minutos. O empate veio ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos com Gabriel e este foi o placar final. Segundo Juninho, o destaque do jogo ficou por parte da torcida tambauense que fez uma bela festa no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana.
O primeiro jogo do período da tarde foi o clássico regional entre as tradicionais equipes Vasco FC, de São José, e o Juá FC, de Vargem. As duas equipes fizeram um jogo eletrizante, com belas jogadas e apesar do forte calor, proporcionaram ao bom público presente um belo jogo de futebol. O Juá abriu vantagem de dois gols, mas no final com muita raça, a equipe de São José conseguiu o empate, finalizando o jogo em 4 a 4. Marcaram para o Juá Rodrigo que fez aos 9 e 46 minutos, Luís, aos 15m e Cristian, aos 65 minutos. Para o Vasco, Deivison marcou duas vezes, o primeiro aos 21 minutos e depois aos 81 minutos, Danilo fez o seu aos 53 minutos e Thiago aos 76.
Fechando a rodada, a equipe do Monte Sinai, de Casa Branca, venceu o Três Vilas, de Vargem por 2 a 1. Esta foi a segunda derrota do time vargengrandense, que já não depende mais de si para passar para a próxima fase. Marcos fez os dois gols da equipe de Casa Branca e Kleber marcou o único gol do Três Vilas.

Domingo

Neste dia 28, na Vargeana, a primeira partida será entre Juá FC e JCN. Em seguida, às 10h se enfrentam o Descubra FC e o Vila Nova. À tarde, às 15h, o jogo será entre os times de Vargem Agrovila e Nako e fechando a rodada, ás 16h30, o Paraíso FC enfrenta o Pratinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui