Prêmio Assiduidade será pago neste começo de ano

Celso, Edson e Amarildo durante reunião. Foto: Prefeitura

A prefeitura informou que o Prêmio Assiduidade dos servidores públicos municipais será feito em duas parcelas. Em dezembro, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) Edson Bovo se reuniram para tratarem de diversos assuntos de interesses dos servidores, principalmente quanto à data para o pagamento do Prêmio Assiduidade e Evolução por Merecimento.
Segundo o relatado, cerca de 100 servidores municipais estão aptos a receberem o Prêmio Assiduidade desde o mês de novembro de 2017, mas a prefeitura explicou que em virtude da crise financeira não foi possível realizar o pagamento.
Edson disse ser conhecedor da situação financeira da prefeitura, mas solicitou ao prefeito a possibilidade do pagamento tanto do Prêmio Assiduidade quanto a Evolução por Merecimento ainda nos primeiros meses do ano.
O prefeito se comprometeu a verificar com o setor financeiro da prefeitura a possibilidade de atender o pedido e solicitou o prazo de 10 dias. Neste período, o setor financeiro analisou o pedido do prefeito, informando ser possível o pagamento nos primeiros meses deste ano.
Assim, Amarildo determinou ao setor de administração que o pagamento do Prêmio Assiduidade fosse feito em duas parcelas, sendo uma na folha de pagamento do mês de janeiro e a outra no mês de fevereiro. Quanto a Evolução por Merecimento, o prefeito autorizou o pagamento a partir da elaboração da portaria necessária para a concessão do benefício, sendo que os valores retroativos da Evolução por Merecimento ainda estão em análise nos departamentos financeiro e jurídico da prefeitura.

Celso, Edson e Amarildo durante reunião. Foto: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui