Filme Rebecca terá exibição gratuita na Casa da Cultura

Filme Rebecca terá exibição gratuita na Casa da Cultura. Foto: Divulgação

Na Sessão de Filmes Consagrados, a Casa da Cultura irá exibir no dia 5 de fevereiro o longa Rebecca, vencedor do Oscar de melhor filme na década de 1940. A sessão com classificação de 16 anos, será a partir das 20h e a entrada é gratuita.
Filme de Daphne du Maurier, Rebecca foi dirigido por Alfred Hitchcock e teve em seu elenco atores como Joan Fontaine, Laurence Olivier, Judith Anderson, George Sanders, Gladys Cooper, Nigel Bruce, Reginald Denny, Florence Bates, C. Aubrey Smith, entre outros. Rebecca conta a história de uma jovem dama de companhia cujo o nome nunca é revelado durante todo o filme, interpretada pela atriz Joan Fontaine, que em um passeio em Monte Carlo ao lado de sua patroa, conhece um nobre inglês muito rico e viúvo chamado Maxim De Winter, interpretado por Laurence Oliver. A jovem e Maxim se apaixonam, se casam e vão morar na mansão dele. Ele ainda é perturbado pela morte de sua primeira esposa, a Rebecca, que faleceu em um acidente de barco no ano anterior. Ao chegar em sua nova casa a jovem percebe que seu marido e todos na casa ainda sofrem uma estranha influência da falecida senhora De Winter.
A Casa da Cultura fica localizada a rua Major Corrêa, n° 505. Para mais informações sobre a sessão de filmes, o telefone para contato é o (19) 3643-2755.

Filme Rebecca terá exibição gratuita na Casa da Cultura. Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui