Adolescente é apreendido por roubo

Na madrugada do último domingo, dia 3, durante um patrulhamento de rotina os policiais militares Félix e Cristiano foram solicitados por um funcionário de uma empresa de monitoramento, o qual informou que avistou dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo e estavam roubando uma pessoa.
Ao avistarem o carro da empresa da testemunha, os dois empreenderam fuga, sendo seguidos a distância por ele, o qual passava a localização dos dois indivíduos aos policiais. Em certo momento, os dois pararam na rua Antônio Rosalin e ficaram conversando.
De posse as informações, os PMs foram até o endereço mas não encontraram nenhum dos dois indivíduos. Os policiais fizeram diligências pelas imediações e em frente a escola Nair Bolonha localizaram um indivíduo com as características informadas pela testemunha, o qual foi abordado imediatamente.
O rapaz foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e que ao ser questionado sobre os fatos, negou sua participação. No endereço fornecido pela testemunha, onde os dois indivíduos teriam parado para conversar, foi levantado a informação de que um rapaz de 26 anos reside local, e ele também é conhecido nos meios policiais.
De pronto, uma fotografia deste suspeito foi mostrada à vítima, o qual foi reconhecido como sendo o indivíduo que portava a arma de fogo e que juntamente com o adolescente, anunciou o roubo. Após o reconhecimento do adolescente pela vítima, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e determinou a sua apreensão.
O adolescente passou por exame médico e foi conduzido a cadeia pública de São João da Boa Vista, onde permaneceu até o dia seguinte, data em que seria apresentado juntamente com sua irmã no plantão judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui