Emissão de RG na cidade será feita às sextas-feiras

0
1152
Emissão do docuemtno na cidade é feita em posto de identificação na DDM. Foto: Reprodução Internet

Um dos documentos pessoais mais importantes do cidadão é a Carteira de Identidade, o conhecido RG. Mas nas últimas semanas, o vargengrandense que procurava a emissão do documento, teve que ter paciência.
Conforme o apurado pela Gazeta de Vargem Grande, a pessoa do posto de identificação responsável por este serviço saiu e o governo do Estado ainda não houve a reposição por parte do Governo do Estado.
Para que não haja prejuízo à população, a Delegacia Seccional de São João da Boa Vista, vai enviar duas funcionárias para Vargem às sextas-feiras, para que os serviços de emissão do RG não sejam interrompidos.
Assim, os cidadãos que precisam tirar o documento devem procurar o posto de emissão, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), durante a semana, para retirar uma senha para o atendimento na sexta-feira.
Na sessão de Câmara da última segunda-feira, dia 5, o vereador Carlos Eduardo Scacabarozi, o Canarinho (PSDB), questionou a prefeitura, via requerimento, a possibilidade do município auxiliar a Polícia Civil neste sentido e solicitou que fosse feito um ofício à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, pedindo informações e prazos para a normalização deste serviço à população.

Emissão do docuemtno na cidade é feita em posto de identificação na DDM. Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui