Escola de Beleza do Fundo Social abre inscrições

Curso será sobre design de sobrancelhas. Foto: Reprodução

O Fundo Social de Solidariedade abriu inscrições para o curso de Depilação e Design de Sobrancelhas que será ministrado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.
O curso acontecerá às segundas-feiras no período da tarde, com data ainda a ser definida pelo Fundo Social de São Paulo e será ministrado pela monitora capacitada em São Paulo, na escola de Beleza, de acordo com o convênio assinado entre o Fundo Social do Estado e o município.
Os participantes devem ter a idade mínima de 16 anos e apresentar no ato da inscrição, cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O curso abre inscrições para 20 alunos nesta primeira fase. As inscrições poderão ser feitas na Avenida da Saudade nº 83, atrás do Samu, onde serão as aulas. “Conseguimos esse curso junto ao Fundo Social com a primeira dama do Estado d. Lu Alckmin, com o apoio do prefeito Amarildo e da primeira dama Maria Aparecida; aos quais agradecemos imensamente. O curso vai ser ministrado dando a oportunidade de uma nova profissão ou aperfeiçoamento de quem já sabe, melhorando as condições de competição no mercado de trabalho”, disse Eva Vilma da Silva Rodrigues, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Curso será sobre design de sobrancelhas. Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui