Falecimentos publicados no dia 17 de Fevereiro de 2018

0
994
Faleceu a sra Maura Firminio Rosseto, no dia 3 de fevereiro, aos 92 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal
Faleceu a sra. Leontina Alaião Rossi, no dia 11 de fevereiro, aos 96 anos de idade. Viúva de Onofre Rossi, deixa os filhos Odila, Célia, José Carlos e Analice, os netos Julice, Patrícia, Júnior, Leandro, Daniel e Carolina, os bisnetos Laura e Pedro, a nora Hermelinda e o genro José. Foi sepultada no dia 11 de fevereiro, no Cemitério Parque das Acácias.
 
Faleceu o sr. Carlos Roberto da Silva, no dia 10 de fevereiro, aos 54 anos de idade. Solteiro, deixa os irmãos Wilson e Eduardo. Foi sepultado no dia 12 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.
 
Faleceu a sra Maura Firminio Rosseto, no dia 3 de fevereiro, aos 92 anos de idade. Viúva de Otávio Rosseto, deixa os filhos Moacir, José Roberto, Odemir e Maria Lúcia, as noras Alair, Alice e Cristina, genro, os netos Danutta, Denise, Marina, Daniel, Otávio e Alexandre e os bisnetos Maria Clara, Pedro, Gabriel e Lucas. Foi sepultada no dia 3 de fevereiro no Cemitério da Saudade.
Faleceu o sr. Mário Pinheiro Guimarães, no dia 11 de fevereiro, aos 86 anos de idade. Deixa a esposa Irene e o filho José Ricardo, a nora Cira e a neta Daniela. Foi sepultado no dia 11 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.
 
Faleceu a sra Adélia da Silva Carvalho no dia 14 de fevereiro, aos 49 anos de idade. Deixa o marido Áureo, a filha Bruna e as irmãs Benedita, Ivone e Tereza. Foi sepultada no dia 15 de fevereiro no Cemitério da Saudade.
 
Faleceu o sr. Marcos de Jesus da Silva, no dia 13 de fevereiro, aos 55 anos de idade. Solteiro, deixa a irmã Maria Paulina e o cunhado João, foi sepultado no dia 14 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.
 
Faleceu a sra. Maria Buozi Bassani, no dia 9 de fevereiro, aos 77 anos de idade. Divorciada, deixa os filhos Luís Carlos e Carlos André, a nora Rosângela e a neta Jéssica. Foi sepultada no dia 10 de fevereiro no Cemitério Parque das Acácias.
 
Faleceu a sra Luciana Ribeiro Bruno, no dia 13 de fevereiro, aos 50 anos de idade. Deixa o marido Antônio Carlos Bruno e os filhos Mateus, Guilherme e Gabriela, as noras Marília e Mainara e as netas Beatriz, Manuela e Heloísa. Foi sepultada no dia 14 de fevereiro no Cemitério da Saudade. Luciana era conhecida por seu trabalho com artesanato, como bordado, e também participava ativamente da comunidade da Paróquia de Sant’Ana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui