Domingos Marti Cavalheiro recebeu homenagem do Rotary

Domingos Marti Cavalheiro recebeu homenagem do Rotary. Foto: Curta Aqui

O farmacêutico Domingos Marti Cavalheiro recebeu o título de profissional do ano concedido pelo Rotary Club de Vargem Grande do Sul. A cerimônia aconteceu na Sociedade Beneficente Brasileira (SBB) no dia 6 de fevereiro e contou com a presença de rotarianos e convidados, onde Domingos recebeu ao lado de sua esposa Sally, uma emocionante homenagem.
A Gazeta de Vargem Grande conversou com o o conhecido Mingo para saber um pouco mais de sua história e como foi para ele receber esta homenagem do Rotary Club de Vargem. Ele disse ter ficado muito satisfeito com a homenagem pelos 62 anos de trabalho dedicado à Farmácia São Paulo.
Domingos é casado com Sally Navarro Marti, pai de Rodrigo, Rogério e Cibele e avô de 8 netos. Ele fez o curso de farmácia no Senac em Campinas e inicialmente trabalhava na farmácia São Paulo ao lado de seu irmão Osvaldo Marti Cavalheiro e seu cunhado José Nogueira Romeiro. Alguns anos depois, seu cunhado saiu da farmácia e permaneceram apenas ele e seu irmão, que posteriormente montou uma farmácia em Mococa. Assim, Mingo ficou sozinho à frente da farmácia São Paulo.
O estabelecimento ficava inicialmente ao lado do Banco Itaú, no Centro de Vargem, depois a farmácia se mudou para o prédio do antigo Hotel Municipal, onde permaneceu por mais de 30 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui